Como medida preventiva  confira sempre as condições do produto no ato da entrega: embalagem, quantidade, marca modelo, documentos, etc.

Caso haja inconsistência certamente a Equipe de Atendimento ao Cliente irá providenciar uma nova entrega conforme o Pedido.

Dentro do prazo de 40 horas do recebimento, informe ao Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@sitedacompra.com.br e você receberá as informações sobre as ações a serem tomadas.
 

Devoluções:
 

As devoluções devem ser informadas à equipe do Site da Compra através do e-mail contato@sitedacompra.com.br. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

  • A não constatação do defeito.

  • O indício de mau uso

  • Ausência do lacre do fornecedor, ou número de série incoerente do produto.

  • Produto devolvido sem todos os acessórios e embalagens que o compõem.
     

Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

 

Caso não haja indícios de uso, e tendo todas as características da embalagem preservadas, conforme os procedimentos acima, providenciaremos a restituição da quantia paga ou a troca por outro produto.

 

Cabe deixar claro que, em caso de troca, o produto escolhido deve estar disponível para venda no site da loja www.sitedacompra.com.br.

 

Aguarde sempre o procedimento via e-mail para o envio do produto.

Caso ainda persista alguma dúvida entre em contato diretamente com o Site da Compra através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 5041-2767.